sábado, 15 de agosto de 2009

Meu Amigo Urso

olá, mais um dia com muitas coisas fofas para mostrar.....comecei a fazer ontem, cortei colei e bordei..... ahhhh ontem tb fui em uma loja que adoro a Kikikits, lá eu me inspirei e comprei novos paninhos....

Olha só que fofa a bolsa terminada, adorei as cores e olha os botõezinhos verdes que eu coloquei no matelassê, eu adoro esse desenho......



Essa é as costas com um bolso duplo...

a parte superior com ziper e a lateral com bolso com elástico.




Essa é a parte interna, bem ampla e adivinha quem será o dono.....

olha o nome dele bordado no bolso interno, isso que é uma encomenda personalizada.


E esse é mais um projeto do quarto uma guirlanda que será colocada no berço do bebê, na lateral.
Essa semana foi completa de bons fluídos, estou gostando muito de fazer coisinhas de bebê e a cada passada de agulha eu mentalizo coisas boas, e é isso que eu imagino a quem possa ganhar ou se presentear com meus produtos sinta.

Um bjo, carol

Um comentário:

Anônimo disse...

muito fofo