quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Guirlanda


Na semana passada minha mãe estava podando a parreira de uva aqui de casa, e vi um monte de galhos que iriam para o lixo como todo o ano....


E tive uma ideia, minha mãe e meu pai duvidaram, mas resolvi tentar, com a ajuda da minha mãe, tentei fazer uma Guirlanda e no final deu muito certo resultou em 12 guirlandas de tamanhos diferentes e para mim cada uma a sua maneira especial.


Essa semana recebi um email de uma futura compradora, 1ª cliente da lojinha, que queria comprar adivinha o quê? uma Guirlanda...... o mundo é cheio de coincidências....


Eu já estava cheia de ideias para decorar as Guirlanda, e esse papai Noel eu achei que seria a escolha certa para minha cliente "Yvone", que queria algo bem colorido e alegre.


Uma pequena amostra da 1ª guirlanda para minha especial 1ª cliente espero que ela goste....


Mas para quem se interessar ainda faltam 11 guirlandas e muitas outras ideias....


um beijo,

Carol

Nenhum comentário: